Visualizações de páginas na ultima visualização

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Há uns anos atrás os telemóveis eram "coisas" de ricos. Sempre ouvi isto, e até faz sentido, pois eram caros e pouca gente os possuía. Hoje em dia o que parece mal é não ter nenhum, e cada vez mais usual é, em Portugal, cada pessoa ter três telemóveis. Parece quase uma febre, já ninguém passa sem eles... é um autêntico vicio.
Depois veio a moda das sms gratuitas que veio impor mais a tendência de usar o telemovél... Confesso que antes era grande viciado e estourava as 1500 mensagens em três dias, mas com o tempo isto foi passando. O que eu tenho reparado é que estamos tão ligados a este aparelho que esquecemos o resto!
Somos capazes de andar na rua, de estar nas aulas, estar a almoçar ou a jantar, estarmos numa reunião (depende da reunião), de estarmos a ter uma conversa com alguém ou até mesmo enquanto esperamos pelo transportes públicos ou mesmo a assistir a um programa em directo (no estúdio) e está tudo ou com o telemóvel na mão, ou a escrever sms. Isto também me acontece, tenho tendência muitas vezes para estar a andar com o telemóvel na mão. Por vezes sem necessidade disso. Pior é quando estamos com alguém que está a falar connosco, e nós a olhar para o telemóvel! Já ninguém ou quase ninguém vive sem o telemóvel, principalmente em Portugal, onde há tantos telemóveis como pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário